Todo mundo usa no mínimo Word, Excel, Power Point e Outlook, mas o Office pode ir muito além disso, com ferramentas que verdadeiramente podem alavancar a sua produtividade.


A familiaridade das pessoas com os produtos básicos do Office, faz com que a adoção do Office 365 seja natural e muito fácil.

 

Na assinatura do Office 365, você recebe:

• Exchange Online (Email corporativo)

• Skype for Business (reuniões e apresentações online)

• Sharepoint (Portal de intranet)

• OneDrive for Business (Arquivos na nuvem)

• Mais uma série de ferramentas de produtividade em nuvem


A Microsoft hospeda o serviço para garantir que você tenha alta disponibilidade e mantenha a conformidade empresarial, mas é você quem controla os dados e as experiências, com total garantia de privacidade dos dados.

 

Por exemplo, no caso do Exchange Online, não é somente uma simples solução de email, todas as pastas de e-mails ficam na nuvem, enviados ou recebidos, além de calendário com opção de compartilhamento, calendários de equipe, pastas de armazenamento de contatos, listas de tarefas, ou seja, todo seu Outlook na nuvem, disponível a qualquer hora, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo.

 

O Office 365 leva toda a atividade de escritório para a nuvem, com recursos avançados de segurança, backup e disponibilidade. Com a assinatura ativa, nunca mais será necessário se preocupar com software antigo e incompatível, o Office 365 garante o direito a constante atualização dos produtos.

 

O modelo de assinaturas faz com que seja mais fácil manter a conformidade, hoje e no futuro.


O uso do Office 365 original ajuda seus funcionários a trabalharem em qualquer lugar e a qualquer momento, utilizando os recursos de produtividade mais recentes que são totalmente garantidos pela Microsoft. O serviço baseado em nuvem oferece aplicativos de desktop do Office conhecidos e de fácil utilização, que podem ser acessados em qualquer dispositivo, seja desktop, notebook, tablet ou smartphone de qualquer plataforma (Windows, Android ou Apple).